sexta-feira, 12 de março de 2010

Palavra profetica para Veredas Mundial

Amados segue abaixo a palavra profetica na integra para acompanhar o video abaixo.

Então antes de compartilhar a mensagem propriamente dita, que eu sinto de compartilhar com vocês hoje á noite, eu quero compartilhar especificamente esse sentimento profético que tem estado em mim por três ou quatro dias. E nós todos vemos em parte, e em parte profetizamos, e eu não sou um profeta, ou o filho de um profeta e Eagles´ Wings (Asas de Águias).

Então vocês podem julgar isto, e cortar e fatiar e esmiuçar, e eu submeto isto á liderança da igreja, mas isto é o que eu senti. Então há aproximadamente quatro dias atrás, eu disse Senhor eu irei até lá ver essas pessoas e conhecer Craig e Jan Hill, e a palavra é para a Igreja, mas eu creio que a unção flui da cabeça para baixo então eu submeto isso á Craig e Jan, e então a equipe e a família que Deus estabeleceu ao redor deles, mas claramente, indiscutivelmente... e eu quero dizer que eu jamais poderia ter inventado isso ou pensado isso, nem em um milhão de anos eu poderia aparecer com essa frase, eu disse: Senhor o que eu deveria dizer? Qual é a tua mensagem? e o Senhor disse isso, “do nada” como se diz por aí, o Senhor disse isso: “Eu estou prestes á lembrar o copeiro sobre José. Eu estou prestes á lembrar o copeiro sobre José.” E eu disse Senhor, o que é isso? O que é que o Senhor está dizendo? Em meu entendimento, Craig e Jan e toda a equipe aqui, do FF, FFI, estou certo? É FFI. É que ... o quê? Ok, está bem.
Meu entendimento é que há duas coisas: A primeira é a unção de José sobre você e a segunda é uma etapa de José na qual você está. Eu creio que você tem estado, mesmo com a graça que Deus tem te dado nesses últimos 14 anos ou mais, eu acredito que, assim como na Palavra, você ainda está em uma etapa de relativa obscuridade em comparação com a proeminência e posição que o Senhor está prestes a te colocar. Eu creio que você está prestes a ir para um novo nível de proeminência, aconselhamento e mordomia. Proeminência, aconselhamento e mordomia que serão tão brilhantes, que farão com que os anos anteriores de trabalho pareça que tenham sido anos obscuros. “Estou prestes á lembrar o copeiro sobre José.” O Senhor está organizando as coisas, onde as suas vidas, e seus chamados serão levados adiante para a próxima etapa.
José fala de preparação para os dias vindouros (que estão por vir) e eu sinto do Senhor que você e o seu sábio ensino se tornarão sábios conselheiros de correntes e movimentos inteiros, o que eu vi é que não eram igrejas individualmente que estariam recebendo o ministério, mas que agora serão correntes, grandes parcerias e ministérios inteiros que viriam e diriam nós precisamos dessa unção que está fluindo através desta igreja, nós precisamos do conselho de Deus, a sabedoria de Deus que está fluindo através desta igreja, então vocês se movem deste local onde vocês somente estão somando para o local onde vocês estarão multiplicando exponencialmente, e a próxima coisa que direi pode soar um pouco engraçada, especialmente para ouvidos ocidentais, mas eu não digo isto humoristicamente, a impressão que tive é que há uma unção sobre você Craig, como a de um líder tribal, Deus está reunindo ao seu redor um povo de uma tribo e há uma tribo global que será estabelecida e que Deus te chamou para liderar e julgar nos caminhos do Senhor. E eu senti em meu coração de desafiá-lo a não ser apenas um professor, você não é apenas um professor, mas agora a autoridade apostólica emerge com tempo profético sobre essa corrente... a apostolicidade emerge com tempo profético sobre essa corrente e então a outra coisa que me veio claramente é voltando para aquele negócio de José, e ficou vindo e vindo e vindo de novo, e novamente Deus tem que fazer essas coisas e elas tem que testificar com você ou, no futuro, testificar com você, se está definido para o futuro, mas eu senti que a arena política está prestes a sentir o seu impacto.
A arena política está prestes a sentir o seu impacto, eu não sei especificamente como isso irá acontecer, mas eu sinto que haverão definições divinas e compromissos divinos a medida que essa tribo agora começa a medida que essa tribo agora começa a se multiplicar nas nações, pois vocês são parte da força de Deus para esta hora, vocês são parte do exército remanescente escondido, pois o Senhor tem posicionado parte dos sete mil, que não dobraram seus joelhos a Baal e que não cederam ao espírito comprometedor que iria procurar enganar e iludir o corpo, mas o temor do senhor tem sido a sua marca registrada, e então agora o Senhor te honra e há este curso de colisão divina, com a nuvem pesada de Deus e eu apenas vejo eu vejo uma unção de avivamento que não durará apenas uma etapa, mas vai se tornar um avivamento permanente, onde o denso peso de Deus repousa sobre uma tribo zelosa, e não fica por poucos anos, mas a nuvem, que a tribo honra, encobre a tribo com milagres, sinais, maravilhas, sabedoria profética e entendimento.
Então eu apenas submeto a vocês, debaixo do temor do Espírito Santo a Palavra do Senhor de que Ele está prestes a lembrar o copeiro a respeito de José, que esta mordomia que o Senhor tem te dado para uma etapa como essa está aumentando.
Então Pai eu oro sobre essa Fundação com qualquer que seja a benção que o Senhor tenha me dado ou com qualquer graça que eu possa adicionar, Espírito Santo..., Senhor, eu estou dizendo..., Senhor, dê a eles graça para que eles digam Senhor seja conosco de acordo com a Tua Palavra. Senhor que eles não sejam aqueles que se esforçam na carne para realizar aquilo que o Senhor começou no espírito. Que a marca registrada dessa Fundação seja “Não é pela força, nem pela violência, mas pelo poder do meu Espírito”, diz o Senhor, e ainda Pai, que eles sejam aqueles que permanecem com zelo na casa de Deus e realizem as façanhas de Deus em suas gerações. Pai eu oro para que essa Fundação que veio,... Senhor, alguns deles estão aqui e eles estão neste maravilhoso ajuntamento, neste maravilhoso ministério, mas há ataques em muitas famílias aqui nesta sala, agora mesmo, eu vejo pelo menos cinco famílias, cinco casamentos e famílias, alguns são casamentos e alguns deles são situações com seus filhos onde há um ataque extraordinário e Pai eu te agradeço pelo Espírito Santo estar interferindo agora em nome de Jesus, Pai eu te agradeço, no nome do Senhor. Pai, oposição que veio, é somente confirmação do direcionamento do Espírito Santo. Pai, o Senhor vai alargar os seus territórios, e conceder á eles favor nas entradas. Pai, eu oro para que ao retornarem ás suas nações e cidades, que haja simplesmente uma elevação do favor sobre eles. Pai, que esta palavra, esta trombeta, esta clara... isto foi uma outra coisa, no meio do louvor, o Senhor disse á mim, meus olhos estavam completamente fechados, eu estava cantando e tocando, e o Senhor disse: “Eu coloquei um nítido som de trombeta nessa Fundação.” E dois segundos depois, alguém soprou aquele Shofar, foi a primeira vez que tocaram ele durante essa noite, apenas dois segundos depois, aquela trombeta veio. Pai, eu te agradeço porque eles estão tocando a trombeta em Sião, eles estão soando o alarme na montanha sagrada de Deus, e Pai o Senhor está equipando-os para a hora que está pra chegar. Então Pai, eu peço que o Fogo Santo seja liberado sobre essa Fundação... Você poderia levantar as suas mãos se você se sentir a vontade para isso? Pai, eu peço agora, em nome de Jesus, para que um batismo renovado venha sobre a tua casa. Pai eu peço que desça um novo batismo, no nome poderoso de Jesus. Pai, nós pedimos, no nome do Senhor, que qualquer limitação que tenhamos colocado em Ti, seja parada e nós recebamos a energia do poder do teu Espírito Santo, não escondido pelas nossas limitações humanas. Venha, Espírito Santo. Venha, Senhor da Igreja. Venha, Fogo de Deus. Venha, Sopro dos Céus. E seja tudo o que quiser ser no meio desta Fundação, a medida que nos damos a nós mesmos para que o Senhor nos segure fortemente, no nome incrível nome de Jesus. Nós bendizemos o Senhor Deus. E agora por um momento apenas levante a sua voz em oração ao Senhor, só por um momento, apenas para selar esse momento. Apenas vá em frente e é isso, só libere a sua oração por um momento, a oração da igreja, a oração da igreja, em alta voz, apenas eleve a sua voz em oração ao Senhor por um momento, é isso apenas ore em voz alta por um momento, a oração da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para líderes do curso: Aliança - Amor Incondicional

Loading...