terça-feira, 13 de julho de 2010

Treinamento Para Ministração- Campo Grande/MS

É um seminário intensivo de ensino e pratica para lideres e futuros líderes em potencial. O treinamento irá ajudá-lo a desenvolver a habilidade de reconhecer a direção de Deus, identificar problemas e permitir que o Espírito Santo ministre a vida das pessoas, agindo por meio da ação eficaz da oração, durante os períodos de grupos pequenos.

Por que fazer o curso?

Este treinamento inclui vídeo-aula e exercícios para pratica das técnicas de ministração, fornecendo ferramentas que podem ser usadas não só neste ministério mas em qualquer trabalho ministerial cristão. É liderado por um Coordenador do ministério Veredas Antigas dedicado a servir na proclamação do Reino de Deus.

Pra quem se destina?

A participação neste treinamento é o primeiro passo para se tornar um líder do ministério Veredas Antigas – Family Foundations International (FFI), embora seja livremente recomendado a todos os participantes dos seminários para sua edificação pessoal. Há somente um pré-requisito: ter completado ao menos um dos seminários Veredas Antigas.

Tópicos abordados

Historia e Visão do family Foundations International

Autoridade e Liderança do Ministério

Preparação para a Liderança

Princípios e Ferramentas de Ministração

Filosofia do Ministério (como ministrar ao coração)

Processo de Ministério

Ministrando às Pessoas controladas pela Vergonha

Transmitindo a Bênção

Identificando Problemas em Potencial

Testemunho de Michelle dos Santos Rodrigues

É interessante perceber como dependemos de Deus e às vezes não temos noção dessa dimensão. Eu já participei do Seminário Veredas Antigas, mas nesse Treinamento para Ministração o Senhor me tocou de uma forma linda e tremenda. Eu achava que já tinha sido curada em tudo nas primeiras ministrações, mas o Senhor esperou o momento exato para completar a obra. Ele é eficaz e tremendo. Fui curada de uma ferida relacionada ao medo e a vergonha, que ainda não havia sido tratada. Eu tinha medo de decepcionar as pessoas com quem convivo; vergonha dos erros que cometi.

E no meu pensamento, no secreto do meu coração, apenas Deus sabia e ouvia a minha oração; eu pedia para Ele me curar. Nunca imaginei que aconteceria nesse treinamento, e creio que foi o Senhor que me levou a participar através da Nina e do Hércules.

Em todos os momentos, eu vi, ouvi e senti o cuidado, a cura, o amor e a restauração de Deus. Obrigada Senhor por me amar pelo que sou e não pelo que faço. Glória a Deus!

Programação do evento

Sexta – feira - dia 20/08/2010 - das 19h30 as 22h30

Sábado dia 21/08/2010 – das 08 às 12h – 13h58 as 18h30

Local : Primeira Igreja Batista

Rua Treze de Maio, 2647 - Centro
Campo Grande

CAMPO GRANDE - MS

O que é necessário

· Autorização pastoral

· Nome completo

· Compromisso na participação integral no treinamento

Pagamento da taxa de Inscrição

Investimento para o Casal

R$ 70,00 e R$ 40,00 Individual

OBS. O material incluso no valor da inscrição.(apostila, crachá, certificado, sacola, caneta etc).

INSCRIÇÃO

Contato: Jair e Kezia

Telefone: (67) 9294-8906

(67) 3041-4427- Kezia

(67) 9250-1707/8467-1023 -Jair

E-mails para iscrição: kezia@primeirabatista.org.br ou

Jair.kezia.udf@gmail.com

Pagamento será feito no dia do evento, podemos esperar cheque para alguns dias, consulte. Não deixe de fazer por falta de recurso.

· As vagas serão limitadas, não deixe para a última hora! As inscrições poderão ser feitas até o dia 19/08/2010.

· É importante que os participantes sejam membros atuantes em sua igreja local.

· Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para líderes do curso: Aliança - Amor Incondicional

Loading...